May, Kaah & Nina [/Mellody*
Bom dia/tarde/noite, peoples!

" Meninas são bruxas e fadas,

Palhaço é um homem todo pintado de piadas!

Céu azul é o telhado do mundo inteiro,

Sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro!

Velhinhos são crianças nascidas faz tempo!

Com água e farinha eu colo figurinha e foto em documento!

Escola é onde a gente aprende palavrão...

Tambor no meu peito faz o batuque do meu coração!"



___





add no msn ? :



maay.flower_t@hotmail.com - May


karenlmoraes@hotmail.com - Karen


karininha-solove@hotmail.com - Karina


By: Mellody's

terça-feira, 9 de março de 2010

Memories .


Com o tempo as pessoas mudam
Não importa o quão forte você seja
Você não pode mudar isso.
Por favor volta pra mim,
volta a ser como você era no começo...
Eu era mais feliz antigamente, quando tudo era mais simples
Essas imagens, essas lembranças...
Eu aqui, parado,
falando o que só eu entendo, neste momento...
Obrigada por me escutar, mesmo sem entender... obrigada...
Você entende?
Hoje o céu está lindo,
Mas ninguem repara nele, não é?
Nuvens são legais...
Aquele espírito guerreiro se perdeu com o tempo,
E o que restou dele está aqui, na sua frente.
Me desculpa por ser assim
Vc não entende, entende?
Por favor toque aquela música
Ela me faz lembrar de mim
Por um momento eu lembrei do que eu já fui,
Mas o que eu sou agora me fez esquecer...
o céu está lindo não está?
Sim, sim, ok! É só o q eu sei dizer...
Quando é que eu irei decidir?
É dificil de explicar...
Então adeus... até mais...
Não posso mais ficar...
Esse lugar me traz lembranças...
Por favor toque aquela música
Ela me faz lembrar de mim...
Vc me entende?
Hoje o céu está lindo não é?


By: Mayara Taylor .

é um dos meus poemas-quase-musicas supeer crazy, rss

2 comentários:

  1. oii..adorei o post..principalmente o começo q fala q as pessoas mudam e agnt não pode mudar isso..
    obrigada pela visitah e eu ajudo sim!..éh só vc me dizer noqê e quando :D
    táh?!...bjobjo*

    http://marcellagiroldo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tem selinhos pra vc lá no meu blog!
    bjobjo*

    http://marcellagiroldo.blogspot.com

    ResponderExcluir