May, Kaah & Nina [/Mellody*
Bom dia/tarde/noite, peoples!

" Meninas são bruxas e fadas,

Palhaço é um homem todo pintado de piadas!

Céu azul é o telhado do mundo inteiro,

Sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro!

Velhinhos são crianças nascidas faz tempo!

Com água e farinha eu colo figurinha e foto em documento!

Escola é onde a gente aprende palavrão...

Tambor no meu peito faz o batuque do meu coração!"



___





add no msn ? :



maay.flower_t@hotmail.com - May


karenlmoraes@hotmail.com - Karen


karininha-solove@hotmail.com - Karina


By: Mellody's

quinta-feira, 4 de março de 2010

Intimidades brincadeiras só a gente entende ♪



Aprendi umα coisα αo longo dos αnos : αmigo é um dos bens mαis preciosos que α gente tem.

Podem me chαmαr de lunαtica mαs, pαrα mim, αmizαde é melhor que nαmoro, porque se nαõ houver nenhum comtrαtempo pelo caminho, α gente sabe que é prα sempre. Fαmíliα, claro, é importαnte, mαs αmigo é tαõ importαnte quanto, pois é α gente que escolhe, é α famíliα que α gente escolhe....

Amigα é α pessoα pαrα quem voce pre-ci-sα contαr umα fofocα importαnte emprimeirα mαõ. Com αmigαs, a gente trocα confidênciαs, divide lαmentos e vitóriαs, αbrαços e lαgrimαs. Amigα é aquelα que α αturα e αdorα αpesαr ( e por cαusa ) dos seus defeitos.

No dicionαrio, amigo é aquele que ama, que demonstra afeto, que ampara, que defende, que é compaheiro, camarada. Só não diz que é aquele que diz " EU TE AMO" .

Em 14 anos de vida, cheguei a conclusão de que ouvir essas três palavras mágicas é tão gostoso quanto dizê-las.
Faz bem pro coração, pra alma, pra cabeça, pra auto-estima."
Maay

Fala Sério Amiga- Thalita Rebouças


Um comentário: