May, Kaah & Nina [/Mellody*
Bom dia/tarde/noite, peoples!

" Meninas são bruxas e fadas,

Palhaço é um homem todo pintado de piadas!

Céu azul é o telhado do mundo inteiro,

Sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro!

Velhinhos são crianças nascidas faz tempo!

Com água e farinha eu colo figurinha e foto em documento!

Escola é onde a gente aprende palavrão...

Tambor no meu peito faz o batuque do meu coração!"



___





add no msn ? :



maay.flower_t@hotmail.com - May


karenlmoraes@hotmail.com - Karen


karininha-solove@hotmail.com - Karina


By: Mellody's

quinta-feira, 11 de março de 2010

...










Sabe aqqele dia que vc quer jogar tudo pro alto, que voce precisa & nescessita de alguém pra te deixar feliz, que voce quer extravasar a energia e não sabe como e nem com quem fazer isso,porqe voce está sozinha e ngm se importa realmente como vc está se sentindo ? Voce procura algo para fazer e não há nada além de ficar na internet ou ver tv.. é até estranho mas no fundo vc até gosta disso, ou será que é pq já se acostumou ? sei lá, mas tudo seria diferente se AQUELA pessoa estivesse com voce . Procuro na gaveta remédio pra dormir, acho carregadores de celular e livros de escola, eca.

Será que esses dias são normais e o dia em que eu fico feliz é que são estranhos ?


By: May Taylor

9 comentários:

  1. Oi :D
    Estou seguindo o seu blog,segue o meu também ?
    Meu blog é: http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/


    Bjx

    ResponderExcluir
  2. ain q trsite.. ficar triste não éh bom.. hj eu li uma frase assim:
    eu fico triste amanha..hj eu fico feliz!..
    s pensar todos os dias q amanha fica triste não hj vc fica feliz todos os dias (:
    bjos*

    http://marcellagiroldo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O dia que estamos felizes é definitivamente estranho. Pode creeêr :3

    ah tô seguindo, segue o meu tbm?
    http://blogdawevinemaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. gostei do post , normalmente quando me sinto desta forma eu tenho algo a fazer: orar; e em quem extravasar: Deus. me sinto muito melhor ainda em ler a Bíblia que é a palavra dEle e 'ouvir' Ele fazendo pra mim: não se precoupe..
    ah , isso é muito bom! amei o blog, até, fique com Deus!
    Mariáh
    firstimpression.zip.net

    ResponderExcluir
  5. ah, ignore a conta do blogger que coloquei aqui, pois eu a tinha a muuuito tempo, e eu só poderia comentar se colocasse com alguma identificação, então quando for responder: vá em firstimpression.zip.net
    valeu!

    ResponderExcluir
  6. Sentimentos confusos que somente nós podemos sentir.. Coisas de garota e blablabla... Gostei do seu blog, se puder, siga o meu tambem? Xx

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas,
    desculpa a dmora para responder, realmente faz um bom tempo que o blog ta meio largado por falta de tempo eu admito, mas qnd der nós respondemos a voces.
    bgs³

    ps: ja estamos seguindo vcs agora ;)

    ResponderExcluir
  8. Oooi, tô seguindo! Me segue tbm ? www.laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog!!!

    Passa lá no blog que falta só 5 DIAS PARA ACABAR O SORTEIO MOROCCANOIL!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir